terça-feira, 28 de agosto de 2018

AGONIA RSRSRS

Boa tarde caros leitores.
Desculpem a demora ao responder mas meus dias estão cheios. rsrsrsrs
Hoje eu mesma vou relatar o que fiz com meu maridinho esse final de semana que passou. Ele realmente ficou "azonizado" tentando se soltar, mas como sempre eu venci. rs
Foi no domingo passado, eu e ele fomos almoçar na casa da minha mãe com nossos filhos, foi quando minha irmã disse que iria levar nossos filhos para passear no zoologico, ai me veio uma idéia, porque não fazer uma tarde de diversão com meu brinquedinho? rs
Aceitei que ela as levassem e falei pro meu maridinho que eu iria também, ele olhou com uma cara de desconfiado, pois sabe que eu não curto muito zoologico, então ele já ficou um pouco desconfiado.
Combinei com minha irmã que ela nos pegaria em casa por volta das 14:00. Eu e meu marido pegamos o carro e fomos pra casa nos trocar e arrumar, porém no caminho simulei que liguei pra minha irmã e disse que não estava muito disposta a ir. Meu marido soltou "nossa, até pensei que você iria me obrigar a ir com a chata da sua irmã no zoologico também". Respondi pra ele que não era muito de zoológico também e seguimos pra casa.
Chegando em casa, eu fui até nosso quarto, peguei um rolo de fita, uma amordaça, e tirei minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã.
Quando cheguei perto dele, sussurrei no ouvido dele "quero brincar com você" como ele esta com o cinto de castidade a mais de 15 dias corridos, ele já pensou besteirinha e que iria soltar ele rs, coitado dele. rs
Peguei a fita, fiz ele fechar as mãos com o dedão para dentro da mão, de forma a ele ter menos força e menor sensibilidade e comecei e passar fita em volta das mãos. Passei várias vezes para ficar muito firme, terminando eu cortei a fita, e passei mais umas 2 voltas por cima de onde cortei a primeira vez para que ficasse ainda mais difícil achar as pontas caso ele conseguisse por algum "milagre" se soltar rs.
Terminei de enrolar as 2 mãos, abaixei minha calcinha a tirando muito devagar. Dobrei-a calmamente e mandei ele abrir a boca, enfiando ela com a parte que fica encostado na buceta direto na lingua dele, para que com o passar do tempo em sua boca ele sentisse ainda mais meu "sabor" rs.
Ele não gosta muito de ficar amordaçado, mas infelismente para que minha brincadeira desse certinho, ele não poderia tentar soltar as fitas com os dentes, por isso meti a mordaça na boca dele e pronto. rs
Quando terminei de preparar ele, o pau dele esta "babando" muito, pelo cinto de castidade. peguei a chave do cinto de castidade dele, coloquei sobre a mesinha de centro da sala, e disse "bom, meu amorzinho, eu menti, estou indo com minha irmã chata, no zoológico, mantenha seus pensamentos puros, senão você vai sofrer desnecessariamente. se quiser fique a vontade para bater quantas punhetas aguentar, vou deixar a chave aqui em cima da mesinha, seja um bom menino e não gaste muito de suas forças. eu te aconselho ir pra cama e dormir, pois só devo chegar as 17:00, então você tem ai 3 horinhas para ficar com seus pensamentos em mim, e não pode dizer que sou má, porque estou deixando a chavinha do seu cinto aqui para você usar quando quiser. quando eu voltar a chave voltará a ser escondida, e eu caso não tenha conseguido se soltar eu faço isso pra você. Ah, ia me esquecendo, acho que não tem a necessidade de colocar os prendedores de mamilos né? acho que você ficaria muito desconfortável, então vou apenas te colocar um sutiã mesmo, apenas para criar um clima rs e tirar sua cueca deixando você bem mais a vontade" dizendo isso eu o deixei na sala, totalmente nu, apenas com um sutiã meu de quando eu era mais gordinha, e fui para o quarto me trocar para esperar minha irmã.
Quando minha irmã buzinou, eu desci rapidamente e ele estava totalmente desesperado tentando se soltar, mas eu sabia que seria impossível com ele preso daquele jeito. Pra não ter como achar nada cortante, fui até a cozinha e tranquei a porta e deixei a chave na porta (a maçaneta é redonda, ele não conseguiria abrir nem a porta, muito mais virar uma chave rs). Sai e fui passear com minha irmã.
O tempo passou e retornei pra casa por volta das 16:20, pedi pra minha irmã ir para casa dela com nossos filhos até que eu olhasse como estavam as coisas em casa rs.
Quando abri a porta da sala, ele estava muito suado, com todas as amarras que tinha feito no lugar. eles estava muito eufórico, fui até ele e retirei a mordaça dele, ele apenas me implorava de todas as maneiras possíveis para que eu deixasse ele gozar, pois estava agoniado e tinha ficado quase 2 horas direto tentando retirar as fitas, depois tentou de todo o jeito tirar o cadeado do cinto com a chave, mas não conseguiu sequer botar a chave no lugar rs.
Falei pra ele se acalmar, e vir comigo, levei ele até o banheiro, coloquei ele no chuveiro, e comecei a tirar as fitas de suas mãos. Com o tempo passando ele foi ficando mais calmo, e quando eu terminei de retirar as fitas, ele me abraçou e me beijou enlouquecidamente, eu parei e disse "muito bem maridinho, é assim que se trata sua esposa. final de semana que vem, quem sabe eu abro seu cinto de castidade e fazemos amor". dizendo isso o deixei no banheiro para terminar o banho e sai.


SITE DIVINO - CASTIDADE MASCULINA CONTROLADA

Olá caros leitores. Hoje não farei um relato, mas sim uma indicação. Como vocês já sabem, estou sempre em busca de novos materiais para ap...