segunda-feira, 9 de julho de 2018

NOVO BRINQUEDO

Bom dia, amigos leitores.
Vou escrever hoje sobre o que aconteceu comigo ONTEM (08/07/2018).
Minha esposa ontem, disse que estava com vontade de ser penetrada, e por isso me chamou logo após o almoço para irmos para nossa casa sozinhos, e deixar as crianças na casa de meus pais, onde estavamos almoçando.
Eu prontamente aceitei, pois ja faz algum tempo que não consigo ter um orgasmo pleno, pois ela me deixa trancado em um cinto de castidade.
Logo que chegamos em casa, ela disse para que eu fosse tomar um banho, pois estava suado pois havia ficado na churrasqueira e estava "fedendo fumaça" segundo ela.
Entrei no banheiro e fui tomar meu banho.
Logo quando sai ela estava divina, estava vestindo um espartilho com meia-calça e cinta liga, com uma bota de couro preto e com um batom vermelho vivo, o que realçava seus lábios.
Meu pinto tentou ficar duro imediatamente, mas não conseguiu devido ao cinto de castidade. Ela vendo minha angustia, deu um leve sorriso e mandou que eu deitasse na cama. Ela foi até nosso closet, e voltou com 2 algemas nas mãos, dizendo que ela iria me usar e não queria que eu ficasse tentando fazer absolutamente nada.
Até ai, tudo bem, pois ela geralmente me prendia porque o tesão acumulado era tanto que quando ela não o fazia, eu mesmo dava um jeito de estragar nossa festinha batendo uma punheta de forma enlouquecida.
Após me algemar as mãos, ela tirou sua calcinha que estava usando, virou a parte que fica na buceta, e mandou que eu abrisse a boca, enfiando a parte que estava meladinha em contato com minha língua e mandou com que eu fechasse a boca esperando como um bom menino ela pegar uma fita adesiva que fez com que eu ficasse totalmente quieto.
Após me amordaçar, ela pegou a chave do cinto de castidade que estava pendurado em seu pescoço, como sinal de poder, e começou a me soltar. Eu me debatia de tanto tesão acumulado.
Ao terminar de tirar o cinto, ela pegou meu pinto que estava mais do que duro e enfiou em sua buceta, que estava completamente molhada, e começou a cavalgar em cima de mim.
Eu estava louco, quando ela parou e disse que se eu gozasse ANTES que ela, eu seria punido de forma exemplar, pois ela queria um "macho" para come-la como merecia.
Ao falar aquilo, minha cabeça pirou, tentei de todas as maneiras segurar meu gozo, pois era muito difícil pra mim estar com minha esposa gostosa em cima de mim, a mais de semanas sem gozar nada, e ter que fazer o orgasmo demorar para acontecer.
Ela fazia um vai e vem freneticamente, como nunca havia feito antes. Ela parava, e de repente começava novamente.
Eu não podia dizer nada, e estava totalmente indefeso, quando o mais provável aconteceu, mesmo eu tentando segurar por quase 10 minutos, eu acabei gozando, e ela percebeu.
Ao ver meu gozo, ela saiu de cima de mim muito irritada dizendo que eu iria fazer ela gozar de qualquer jeito, mas meu pinto começou a amolecer e ela se irritou ainda mais.
Foi então que ela foi ao closet e retornou com uma bolsa na mão, onde tinha um novo brinquedo.
Ela tirou e me mostrou do que se tratava, era um cinto de castidade de aço inox, com sonda de urina, com anel de espinhos e dispositivo de tranca especial que ela tinha comprado e tinha chegado naquela semana. O objeto parecida muito seguro mesmo, porém também muito incômodo.
Ela aproveitando que meu pinto estava mole não teve dificuldade para coloca-lo em mim.
Primeiro ela colocou o aro de aço em volta das minhas bolas, depois instalou a trava anti-fuga na cabeça do meu pinto (uma trava que impede que se retire o pinto por trás do aro quando ele esta instalado e mole), depois usou uma espécie de lubrificante para passar na sonda e começou a penetrá-la na cabeça do meu pinto, até atingir seu final, logo após instalou a gaiola com o aro de espinhos e ficou sua tranca.
Quando terminou de instalar, ela ficou admirando como aquele cinto era seguro e impediria até mesmo um pequeno sinal de excitação pois os espinhos certamente iriam machucar e muito.
Ela terminou dizendo que aquele cinto era um dos mais seguros que tinha no mercado, e que era para tratamento de choque nos escravos que usassem, pois era totalmente reforçado e não daria para ser aberto sem ao menos me machucar inteiro de forma muito séria pois não era cadeado que o fechava e sim uma tranca especial que estava embutida dentro do dispositivo.
Ela foi até o closet e voltou com um consolo que utilizou para se satisfazer na minha frente, ao mesmo tempo que tentava me excitar novamente.
Quando ela terminou de gozar, eu ja estava quase pronto para outra, porém a cada tentativa de manter meu pinto duro, os espinhos de aço inox faziam seu papel e me furavam, cortando imediatamente a sensação.
A sonda também começou a incomodar, e percebi que estava no céu, usando o outro cinto.
Ela logo depois de gozar me tirou a mordaça e me deu um pouco de água, depois me soltou das algemas.
Disse que eu ficaria com esse cinto até eu aprender a satisfazer ela, e que na próxima vez que ela quisesse pinto, seria bom eu a servi-la bem e de forma direita, pois caso contrário eu ficaria a usar aquele cinto por muito mais tempo do que ela havia planejado.
Saindo do quarto para ir no banheiro, ela terminou todo o plano dizendo que havia dissolvido um comprimido de viagra na minha água, e que logo eu começaria a perceber os efeitos e era pra eu aprender com esse castigo que quem manda é ela, e saiu do quarto.
Ao dizer isso eu fiquei apavorado, pois aquilo iria doer demais, mas não tive escolha, logo começou a subir um calor pelo meu corpo e comecei a ficar com o pinto duro novamente, porém dessa vez sem controle algum, os espinhos começaram a machucar e a sonda cada vez mais incomodar, eu já não sabia mais o que fazer.
Fui até o banheiro e comecei passar água quente nele para ver se relaxava e comecei a pensar em coisas sem sentido, tudo para tentar afastar o pensamento.
Ela ao me ver no banheiro, sorriu, chegou perto do meu ouvido e disse "bons pensamentos, meu maridinho", saiu do quarto e foi assistir tv.

SITE DIVINO - CASTIDADE MASCULINA CONTROLADA

Olá caros leitores. Hoje não farei um relato, mas sim uma indicação. Como vocês já sabem, estou sempre em busca de novos materiais para ap...