Caros amigos leitores, é muito bom saber que nosso blog esta cada vez mais, conseguindo atingir um maior número de seguidores.
O relato que irei fazer hoje, é sobre ontem a noite, quando eu e minha amada esposa saimos com alguns amigos dela do trabalho.
No meio do dia, ela mandou uma mensagem dizendo "oi amorzinho, hoje a noite iremos sair com meus amigos e quero você bem comportadinho, pois a Daniela vai estar e não quero você olhando pra ela como você fazia antes de te colocar o cinto de castidade. Quando chegar em casa depois que tomar banho, deixei uma calcinha minha em cima da cama, e quero que você a vista no lugar da sua cueca, pois quando chegar no barzinho e nos encontrarmos irei conferir se você esta usando ela, se não estiver sua castidade será bem mais cruel que pensa"
Me apavorei com a mensagem, tentei de todas as formas falar com ela depois de recebê-la, mas foi em vão, ela simplesmente ignorou tudo.
Cheguei em casa tomei banho, e não tive escolha, vesti a calcinha dela. Ele tinha separado uma calcinha vermelha de renda tipo fio dental, que ficava incomodando conforme eu andava, pensei e tirar e não ir ao encontro dela, mas ela já tinha me castigado outras vezes e sabia que não queria irritá-la para sofrer mais do que ela já estava fazendo nos últimos tempos.
Terminei de vestir minha calça jeans, vesti uma camisa manga longa, e tênis. Peguei as chaves do carro e sai ao encontro dela no barzinho combinado.
Quando cheguei ela já estava la, pois havia ido direto do trabalho com todos, inclusive a Daniela, que estava espetacular, uma verdadeira gostosa. Estava com uma calça preta apertada, mostrando as curvas de sua bunda maravilhosa, e uma blusa azul muito decotada, mostrando os peitos de silicone dela. Logo quando cheguei fui cumprimentar todos. Quando cheguei perto de minha esposa ela me deu um beijo muito quente, e sussurrou no meu ouvido "vem comigo até o banheiro, preciso fazer xixi". Dizendo isso ela se levantou me deu a mão, e me levou com ela. Quando chegou perto da porta do banheiro feminino, ela me encostou na parede e me beijou, e ao mesmo tempo colocou a mão dentro da minha calça de discretamente puxou a aba da calcinha pra fora para conferir se eu havia obedecido suas instruções. Depois de conferir tudo sussurrou no meu ouvido "bom menino" e entrou no banheiro e mandou eu retornar pra mesa e esperar ela.
Quando retornei a mesa, era impossível não olhar pra Daniela, ela realmente é de parar o trânsito. Ela percebeu que eu a estava olhando e sentou ao meu lado puxando conversa. Estava com o maior tesão em ficar perto dela, mas ou mesmo tempo super preocupado que ela descobrisse que estava usando o cinto de castidade, pois se chegasse muito perto ela poderia perceber o volume "estranho" embaixo de minhas calças. Quando comecei a conversar com ela, minha esposa retornou do banheiro e ja me olhou de maneira irritada, pois ela sabia que a Daniela me olhava de forma diferente a muito tempo, e nunca gostou, porém hoje era o primeiro dia que agente se encontrava depois que passei a viver no regime de castidade forçada.
Minha esposa chegou e entrou na conversa, onde ficamos uns 30 minutos jogando papo fora, e de vez em quando ela fazia questão de enfatizar na conversa com a Daniela, que eu tinha mudado da água pro vinho, estava um homem muito mais educado e obediente, e eu sabendo do que se tratava, tentava desconversar toda vez que ela entrava nesse mérito, pois tinha medo que a Daniela perguntasse mais a respeito.
Enfim, a noite foi passando, e com muita sorte consegui passar por tudo aquilo. Quando entrei no carro para vir embora, minha esposa como tinha ido com o carro dela, foi perto do meu carro e falou que era pra eu chegar em casa e não tirar a calcinha, pra esperar ela apenas com ela, e pra piorar falou que era pra eu pegar as algemas dos pulsos e dos pés e fechá-las em mim, para evitar que eu tirasse a calcinha antes que ela chegasse. Falou que as chaves já estavam com ela na bolsa, e assim que tivesse fechado as algemas dos pes em mim, era pra eu tirar uma foto e mandar pra ela, pois teria a certeza que eu nao tiraria mais a calcinha até ela chegar. Logo depois era pra eu fechar as algemas com minhas mãos pra trás e aguardar ela chegar.
Percebi que ela estava irritada com minha conversa com a Daniela e que algo ruim estaria por vir. Para não piorar a situação fiz exatamente tudo da forma que ela me pediu.
Quando fechei a algema dos pés e mandei a foto para o whatsapp dela, fui e fechei as algemas dos pulsos com minhas mãos pra trás, logo depois recebo uma mensagem que dizia "bom garoto, agora fique quietinho assim, pois resolvi dar uma esticadinha com a Daniela em um PUB, devo chegar em mais ou menos 2 horas". Quando li a mensagem me subiu uma raiva tremenda e ao mesmo tempo um temor, pois deus sabe la o que essas duas iriam fazer e eu ali de calcinha e algemado sem nada poder fazer até ela voltar.
Acabei me conformando com a situação, e tentei relaxar, consegui ligar a tv com o controle e acabei adormecendo.
Pela manhã, já não estava mais preso com as algemas, apenas estava usando o cinto de castidade, porém minha esposa não estava mais em casa, havia saido para academia.
Encontrei um bilhete dela que dizia "oi amorzinho, espero que sua noite tenha sido muito boa, ao ficar vendo e papeando com a Daniela. nunca mais ouse em ficar de gracinha com ela, pois ontem a noite ela ficou com 2 homens e eu fui fiel a você, portanto nunca mais me irrite ou tente causar ciumes em mim, senão da proxima vez serei eu que vou aprontar com você. beijinhos".