Olá, queridos leitores, desculpem minha ausência, mas o trabalho estava uma loucura, agora talvez consiga escrever mais assiduamente contando mais sobre nosso estilo de vida.
Para quem ainda não sabe de nossa história, sugiro que leiam os outros relatos, para saberem como André se tornou o marido PERFEITO, rs.
Hoje quero relatar o que fizemos ontem. Como todo o domingo, André costuma levar nossos filhos para passear na parte da manhã, e ontem não poderia ter sido diferente, André é muito CARETA. rs.
O fato é que, após o passeio, nossos filhos resolveram ir para a casa da avó, e assim foi feito.
Quando meu maridinho chegou em casa, estava deitada no sofá, descansando um pouco, e logo que entrou disse "folgada você hein, vamos se mexer um pouco, ficar deitada assim não dá, vamos aproveitar o domingo". Após dizer essas palavras, em tom arrogante, pensei "poxa vida, só tenho o domingo para descansar, e esse SER, chega e diz isso? Afinal quem obedece quem aqui?". Ele não pediu para que eu fizesse alguma coisa? Pois bem, fiquei muito irritada, e resolver fazer ALGO para ele. Enquanto tomava um banho, pois havia chego da rua todo suado, eu fui até o closet, peguei nossa bolsa de brinquedos e preparei uma surpresinha pra ele.
Como o André, esta preso no cinto de castidade ja faz quase 30 (trinta) dias, isso mesmo, quase um mês que meu maridinho não consegue bater uma punhetinha sequer, eu resolvi que após as palavras dele ao chegar em casa, ele estava precisando de um corretivozinho, pois foi infeliz com suas palavras e estava arrogante, coisa que eu particularmente detesto em qualquer pessoa.
Ao sair do banho estava esperando André na cama, e fui me jogando pra cima dele, me fazendo de fácil pra ele. André como TODO o homem, não resistiu, e começou a se deixar levar, foi quando eu disse pra ele que queria experimentar algo novo com ele.
Ao escutar minhas palavras, percebi que André, ficou muito tenso, pois da última vez que resolvi jogar com ele, prendi seu pinto dentro do cinto de castidade com uma sonda uretal, ficando realmente IMPOSSÍVEL fazer qualquer coisa.
Ele me perguntou o que seria, eu prontamente respondi "bom, seria assim, vi na internet um vídeo de restrição de movimentos que me deixou com minha buceta toda molhada, e como eu sei que você quer me dar o máximo de prazer eu resolvi testar isso em você hoje. basicamente você vai fechar suas mãos como se fosse lutar boxe e EU vou enrola-las com uma fica muito forte, tirando seus movimentos dos dedos, simples assim, só quero ver se funciona mesmo, e ai? o que me diz? Se me deixar fazer isso, te solto a noite pra você me dar MUITO prazer".
Quando terminei de falar, ele disse que entre TUDO o que já tinha feito com ele, isso não poderia ser tão ruim.
Prontamente eu peguei um rolo de fita adesiva, mandei ele fechar as mãos, e comecei a enrola-las, bem apertadas, com várias e várias voltas. Quando terminei fiz um teste simples, pedi para ele tentar virar a chave da porta do nosso quarto, ele disse que era impossível, e era mesmo rs.
Foi quando eu resolvi fazer o RESTO do plano, sim isso mesmo, tinha uma segunda parte que eu NÃO contei a ele rs.
Tirei minha calcinha e como SEMPRE faço, adivinhem onde ela foi parar? isso mesmo, dentro da boca dele, pra variar. Ele relutou um pouquinho, mas foi fácil, pois ele já sabia que se não aceitasse seria BEM pior, porque eu iria conseguir fazer aquilo de qualquer jeito.
Após colocar a calcinha na boca dele, peguei nossa mordaça de cabresto, e coloquei nele, apertei as fivelas atrás, e embaixo do queixo, coloquei os cadeados nas fivelas de forma que seria impossível ele tirar mesmo estando com as mãos soltas, imagine com as mãos totalmente enroladas. rs.
Cada vez mais estou gostando dessas brincadeiras, pois logo que prendi tudo falei pra ele que se ele conseguisse se soltar eu daria pra ele ali mesmo naquela hora. Ele ficou louco, quando eu deixei a chave dos cadeados do seu cabresto na cabeceira da cama e fui tomar um demorado banho.
Podia ver pela fresta da porta, entre aberta, que ele tentava segurar as chaves mas não conseguia rs. Tentava insistentemente levar as mãos a boca para tentar retirar a fita adesiva que eu havia colocado em suas mãos, mas como era a real intenção da mordaça, isso também seria impossível.
Quando terminei meu banho, cheguei perto dele calmamente, e falei assim eu seu ouvido "seu bobinho, você acha mesmo que eu iria deixar as chaves ao seu alcance se você fosse capaz de usá-las? estou muito irritada com você na verdade pelo modo que chegou em casa agora a pouco. você irá ficar assim a tarde toda e REZE para eu ser boazinha e te soltar na hora do banho, pois já liguei na casa da minha mãe, e pedi para as crianças dormirem por lá hoje, pois queria namorar com você" falando isso, sai em direção a nossa bolsa de brinquedos, e peguei o prendedor de mamilos que o André tanto detesta rs, e os coloquei BEM firme nele. Ele tentou desesperadamente tirá-los, mas com as mãos daquele jeito seria simplesmente impossível, pois ele não teria como apertar para soltá-los. A única maneira de tirar seria ele mesmo puxar, o que seria algo muito doloroso, e o que eu disse a ele que se ele o fizesse, eu iria colocá-los novamente. Falei que ele iria ficar com eles presos por 30 minutos e depois viria tirar, se ele mesmo tivesse puxado, eu iria colocá-los novamente e ele ficaria por 1 hora, e dessa vez eu iria algemar suas mãos atrás das costas.
Ele assim ele obedeceu. Eram por volta das 13:45 da tarde, sai do quarto, tranquei a porta por fora do quarto, e voltei a deitar no meu sofá enquanto meu maridinho iria ter um tempinho as sós com seus pensamentos medíocres, para refletir no que tinha feito.
Minha vida realmente mudou, meu marido esta preso no quarto, eu me sentindo totalmente poderosa, e completa, e ele ainda por cima me dando carinhos que jamais sonhei em ter, pois para soltar o André, ANTES vou exigir que ele me faça gozar apenas com sua boca, só depois soltarei as mãos dele.
No que pensei isso, minha buceta estava totalmente molhada, onde comecei me masturbar ali mesmo no sofá, até sentir um gozo total.
Após gozar, deitei e relaxei um pouco, porém não podia pensar jamais no que aconteceu, eu DORMI rs. isso mesmo, dormi, ali no sofá.
Fui acordar por volta das 15:20, fui correndo no quarto, e vi o André, sentado, no pé da nossa cama, com os prendedores ainda no lugar, rs, que bunitinho...... obedeceu até mais do que devia.
Ao entrar no quarto tirei os prendedores dele, fiz ele deitar na cama, peguei a chave do cinto de castidade, tirei, e enfiei seu pinto na minha buceta toda cheia de porra da minha masturbação, fiquei cavalgando sobre ele por uns 5 minutos quando escutei ele gemer mais forte. Quando ele gozou, fui ao banheiro fiz a higiene nele, voltei o instalar o cinto de castidade no pinto dele, tranquei o cadeado tirei sua mordaça, dei um pouco de água a ele, voltei a mordaça no lugar e disse a ele que ficaria assim até o anoitecer.
E assim eu fiz, voltei ao quarto por volta das 23:00, onde o soltei totalmente, mandei ele tomar um banho, e vir deitar sem dar um pio sequer, senão ele dormiria amarrado no chão, ao meu lado.
Ele sem dizer uma palavra fez tudo que mandei, deitou ao meu lado, e me agradeceu pelo dia maravilhoso, e principalmente por deixá-lo gozar até o final.
Um ótimo dia a todos, e até a próxima.