segunda-feira, 18 de setembro de 2017

SAINDO COM AS AMIGAS

Olá pessoal, obrigado a todos que estão acompanhando nosso blog.
Vou contar hoje sobre a experiência que eu fiz com o André semana passada, quando resolvi sair com algumas amigas do trabalho.
Como vocês já sabem, todos os relatos, são baseados em nosso dia a dia. Espero que curtam. Beijos.
Na quinta-feira passada, eu e minhas amigas resolvemos ir a um PUB aqui de nossa cidade para arejar um pouco a cabeça. Como nesse dia nós saímos um pouco mais cedo, resolvi passar em casa par tomar um banho, e trocar de roupa, antes de ir ao encontro delas.
Nessa hora, por acaso, André também chegou, e perguntou onde eu iria.
Desde que eu coloquei o cinto de castidade nele, ele está me tratando extremamente bem, muito doce e delicado.
Falei a ele que iria sair com algumas amigas do trabalho, e que voltaria perto das 23:00. Ele torceu um pouco o nariz, mas não falou nada, apenas um "ok" e saiu.
Como estava com um pouco de tempo, resolvi fazer uma nova experiência com o André. Após, sair do banho, toda cheirosa, fui até o encontro do André, que estava no sofá, assistindo o jornal, e tomando seu suco de laranja. Quando ele me viu em sua frente totalmente nua, percebi em seu olhar uma vontade louca de me agarrar. Como já estava quase na hora de nossos filhos chegarem, falei pra ele que não seria prudente fazer algo naquele momento, quando ele veio ao meu encontro. Percebi sua frustração no olhar que voltou a se sentar no sofá. Porém disse a ele que quando voltasse e nossos filhos ja estivessem dormindo eu o soltaria e nós teríamos uma noite prazerosa juntos, só que ele teria que estar usando um pequeno mimo pra mim. Ele perguntou o que seria, pois naquela altura iria fazer qualquer coisa pra me comer, já que estava trancado a mais de 15 dias no cinto de castidade, sem poder bater uma punhetinha sequer.
Fui até o nosso closet, peguei uma calcinha e a dei para ele vestir, ele disse que não o faria, foi quando disse que essa seria a condição.
Ele relutou um pouco, disse que nossos filhos podiam descobrir algo, mas enfim, todos argumentos fracos e não me convenceram. Fiz ele ir ao banheiro e por a calcinha e deixei um short separada no banheiro para ele colocar logo após o banho, para me esperar quando eu chegasse do PUB.
Fui até o closet, e o fechei, para que ele não pudesse trocar a calcinha por uma cueca, e disse a ele, "se eu chegar em casa e você não estiver usando ela, com certeza você ficará sem gozar por mais 15 dias diretos, você me entendeu?" ele disse sim, e logo após comecei a me trocar.
Em 15 minutos nossos filhos chegaram, e eu disse que iria sair e que aquela noite eles ficariam com o papai.
Quando fiquei pronta, ao me ver, André quase infartou. Fiz questão de por algo bem provocante. Coloquei uma calça de couro preta metalizada, bem justa, um sapato de salto alto, uma blusa branca um pouco transparente e um sutiã taça preto, todo de renda, que dava para ser visto sutilmente através da blusa. Estava com o cabelo solto e com um batom vermelho vivo.
André, ao me ver, perguntou se eu estava brincando com ele, eu respondi em alto e bom tom, COM CERTEZA.
Peguei a chave do carro, minha bolsa e sai, deixando André cuidando das crianças e com um calcinha por debaixo da roupa.
Quando entrei no carro, senti uma sensação de poder, de auto estima que jamais havia sentido em toda minha vida.
Só de saber que enquanto eu e minhas amigas iríamos beber todas e André estaria de babá, usando uma calcinha e um cisto de castidade, aquilo me fazia melar todinha.
Quando cheguei do PUB por volta das 23:40, André e as crianças já estavam dormindo.
Fui ao quarto dar um beijo em cada uma e depois fui até o nosso quarto. Quando entrei no quarto, André estava deitando dormindo de short, e sutilmente cheguei perto e abaixei um pouco, e pude ver a alça da calcinha que havia mandado ele vestir pouco mais cedo.
Como ele foi um bom menino, achei que era hora de dar um momento de prazer para ele. Afinal 15 dias sem gozar ninguém merece né (risos).
Fui até o closet, peguei nossa bolsa de brinquedos. Peguei apenas as algemas de pulsos, e voltei ao quarto.
Muito lentamente coloquei as mãos dele para cima e as algemei na cabeceira da nossa cama. Fui beijando ele até ele começar a acordar.
Ao acordar ele me viu com aquela roupa e disse que queria meter em mim de qualquer jeito. Peguei as chaves dos cinto de castidade dele, abri, e o tirei do cárcere. O pinto do André estava extremamente duro. Comecei a fazer um boquete vagarosamente. Ele se contorcia todo de tesão, dizendo para que eu não parasse. Fui até o final mesmo. Fiz um delicioso boquete nele, até ele gozar. Logo após ele gozar, fiz a higiene necessária, e voltei a colocar o cinto nele e disse "depois de mais 15 dias tem mais", dei uma risada longa e fui ao banheiro.
Quando voltei André estava muito acabado com o boquete que fiz nele, estava bem mole. Soltei as algemas, guardei todo novamente as mesmas, e fui me deitar como o André.
Dormimos de conchinha a noite toda, com o André totalmente devotado por mim.

SITE DIVINO - CASTIDADE MASCULINA CONTROLADA

Olá caros leitores. Hoje não farei um relato, mas sim uma indicação. Como vocês já sabem, estou sempre em busca de novos materiais para ap...